Postagens populares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Imaginando o novo lar

Depois do chá de cozinha quanta coisa para organizar,quanto "cacareco" e o engraçado dessa situação toda é que é tããããããããããããooooo booooooooooommm toda essa fase de imaginar nosso

novo lar,imaginar como e onde vamos colocar todos os móveis e coisinhas...
Para ter noção me empolguei tanto que sai tentando "captar" o que tá dentro da minha cabeça associando ao meu gosto e minha às 
vontades, sai procurando imagens na net,ou seja imaginado o novo lar!


Essa sala aí bem clean é tudo, sem contar com o meu sonho
de consumo : estante vazada!



Uma planta no banheiro é up!
Um cantinho para estudar é muito importante...

Cozinha verde com branco = perfect!

Para o quarto de casal vermelho com branco...







Nenhum comentário:

Postar um comentário