Postagens populares

domingo, 17 de outubro de 2010

Usando um verdinho básico...

Ao longo dos anos vamos acumulando em nosso "disco rígido" um turbilhão de idéias, planos, desejos e então percebemos que a vida é curta demais para darmos conta de tudo isso...
Vivemos na correria do mundo pós-moderno em cada vez mais a acidez da falta de tempo vem encher nosso estômago pondo para correr as famosas borboletas que fazem morada da nossa cavidade estomacal,àquelas famosas borboletas que se inquietam em situações de intensa emoção...
àquelas que fazem piruetas quando nos encontramos com alguém especial, ou quando estamos prestes a receber uma boa notícia...
A correia do cotidiano espanta as borboletas, hoje as minhas deram vôos razantes e não voltaram mais, em pleno domingo nada de descanso "... e no sétimo dia descansou..." Xiii, acho que isso só é privilégio de Deus!
Bem, mas tentei por em ordem tudo... dez minutinhos de pernoca pra cima, um banho relaxante e enfim vestir meu verdinho básico e com ele poder coletar todas as minhas idéias  e planos, todas as idéias para a nova morada, para o novo estilo de vida, para a nova decoração do novo cantinho... ai como é bom sonhar com novas posturas e atitudes de vida, já dizia  Roosevelt "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos".

Enfim, usando um verdinho básico vou  procurar minhas borboletas.

Boa semana para tod@s,bjs.

Um comentário:

  1. poxa realmente a correria espanta as borboletas e acabamos achando tudo chato, monótono..... bjos boa semana na correria!!

    ResponderExcluir